skip to main | skip to sidebar
zyngara

EU SOU O Q SOU.UMA PESSOA CM MUITA FÉ,E TBM CM INSEGURANÇAS E DÚVIDAS COMO TDO SER HUMANO NORMAL,SE É Q ISSO É O NORMAL.TENHO OS MEUS DEFEITOS,TENTO TRABALHA-LOS PARA Q MINHAS QUALIDADES COMO UMA BOA CANCERIANA FIQUEM EM EVIDÊNCIA.ESSA SOU EU!

domingo, 2 de outubro de 2011

Cinematografica Araujo

Cinematografica Araujo:

'via Blog this'
Postado por Carla Barbosa às 09:18
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Twitter

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ▼  outubro (1)
      • Cinematografica Araujo
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (4)
  • ►  2010 (21)
    • ►  dezembro (13)
    • ►  novembro (4)
    • ►  agosto (4)
  • ►  2008 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (1)

Quem sou eu

Minha foto
Carla Barbosa
Eu sou muito sincera,e amiga,com as pessoas q saibam valorizar uma amizade sincera.alegre,adoro dar colo para os amigos,tenho mania de ficar magra.DIFICIL FALAR DE MIM MESMA..EU SOU O Q SOU,"ÚNICA & VERDADEIRA"><***
Ver meu perfil completo